FAQS

A MINHA ENCOMENDA
A minha encomenda já foi enviada?
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Há um problema com a minha encomenda. 

PAGAMENTOS
Como pago a minha encomenda?
Quando serei cobrado?
É seguro encomendar on-line?
O que é o cheque-prenda e como o utilizo?

PRODUTOS
Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
O que é a Lista de Favoritos?

A MINHA CONTA
Preciso de ter uma conta de cliente no site?
O que é e como subscrevo a newsletter da BRINKA
Informações sobre a minha conta.

INFORMAÇÃO DE ENTREGAS
Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?
Como é feita a entrega?
Em que dias e horários entregam?
Qual é o custo de envio de uma encomenda?
Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?
Efectuam entregas em Apartados?

CONTACTAR A BRINKA
Têm um número de telefone que eu possa contactar?
Não encontrei resposta à minha dúvida

DEVOLUÇÕES
Posso devolver um produto?
Recebi um produto com defeito.
Receberam a minha devolução?
Quando receberei a substituição do produto?
Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?
Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?
Como serei reembolsado?
Porque é que as despesas de transporte não me foram reembolsadas?

 

 

A MINHA ENCOMENDA

A minha encomenda já foi enviada?
Logo que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com essa informação.
Se não receber a sua encomenda no prazo estabelecido, por favor, contacte-nos para que possamos resolver a situação.

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Sim, pode. Mas apenas o pode fazer antes da encomenda ser enviada. Entre em contacto com o nosso apoio ao cliente para cancelar a sua encomenda.

Há um problema com a minha encomenda!
Se notar que cometemos um erro com a sua encomenda, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente e faremos todos os possíveis para resolver o problema o mais rápido e simples possível.


PRODUTOS

Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
Sabemos que é frustrante quando queremos comprar um produto e já não há stock, mas por vezes repetimos o mesmo produto. Também temos novidades constantes que podem ser semelhantes ao que procura.

O que é a Lista de Favoritos?
A Lista de Favoritos é uma ferramenta pessoal que permite a cada membro guardar produtos que gostaria ter. A sua Lista de Favoritos pode ser partilhada com quem desejar e é útil nas seguintes situações:
- Oferecer um presente que sabemos que a pessoa realmente deseja.
- Guardar produtos para adquirir mais tarde. (Nota: o produto fica apenas guardado na lista, não fica reservado. Isto só acontece quando efectua uma reserva.)


INFORMAÇÃO DE ENTREGAS

Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?
No caso de Portugal Continental, a entrega é efectuada em 72 horas após confirmação de pagamento para encomendas realizadas antes das 12h30. Este prazo não se aplica para encomendas realizadas em vésperas de feriados e fins de semana, serão processados no seguinte dia útil.

Como é feita a entrega?
A BRINKA tem protocolos de distribuição com algumas transportadoras que preenchem os nossos requisitos para a prestação de um excelente serviço.
As encomendas são entregues por estas transportadoras na morada que desejar, na sua casa, no seu local de trabalho, etc.

Qual é o custo de envio de uma encomenda?
O custo varia consoante a localização e corresponde a uma encomenda (preço com Iva):

Código Postal - 1000 a 8999 o valor é 4.99 €

 

Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega, os portes da reentrega ficarão a cargo do cliente e será depois informado pela transportadora.


Nota: Ao finalizar a encomenda, o nosso sistema permite-lhe escolher uma morada de entrega diferente. Isto é útil caso pretenda enviar uma determinada encomenda para um endereço diferente do habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.

 


 

PAGAMENTOS

Como pago a minha encomenda?
A Brinka coloca à sua disposição vários métodos de pagamento: Visa, American Express, MasterCard, PayPal, Multibanco, Easy Pay. Todas as nossas transacções são seguras e os seus dados estão protegidos.

Por favor aceda ao site www.paypal.com para mais informações sobre os pagamentos por PayPal.
Por favor aceda ao site www.easypay.ptpara mais informações sobre os pagamentos por Multibanco
O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking.
Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco. A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a recepção do seu pagamento.
Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

Quando serei cobrado?
O pagamento com cartão de crédito é, quando autorizado, efectuado imediatamente e receberá um e-mail a confirmar o sucesso da sua encomenda.
Se o cartão for recusado, você será imediatamente informado pelo nosso sistema, quando estiver a concluir a encomenda. Não desespere, é possível que se tenha enganado no preenchimento de algum caracter, por isso aconselhamos a efectuar uma nova tentativa.

É seguro encomendar online?
A Brinka usa um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros.
Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à protecção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura).

Veja a nossa Política de Privacidade e Segurança.

 

DEVOLUÇÕES

Posso devolver um produto?
Claro. Se não ficar totalmente satisfeito, pode efectuar a devolução no prazo de 14 dias contados a partir da data de recepção da encomenda.

Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos e nas embalagens originais.

Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.


Recebi um produto com defeito
Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente via email, ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ) no prazo de 14 dias a partir da recepção da encomenda com os seguintes dados:

- Número da encomenda
- Referência e nome do produto
- Detalhes do defeito
- Se pretende um reembolso ou uma substituição do produto
- Uma fotografia do defeito do produto enviada para o nosso e-mail.

Receberam a minha devolução?
Logo que a sua devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receber esse e-mail no prazo de 10 dias após o envio da devolução, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Quando receberei a substituição do produto?
Uma avaliação técnica será realizada ao produto devolvido. Após essa avaliação, processaremos a substituição do produto no prazo de 10 dias úteis e enviaremos-lhe um e-mail a informá-lo do envio do novo produto.

Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?
Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a ruptura de stock, efectuamos o reembolso do valor total do mesmo.

Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?
Após uma avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efectuado no prazo de 30 dias.

Como serei reembolsado?
Pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto brinka ou através de transferência bancária.

- Cupão de desconto brinka
Se optar pelo cupão de desconto, será enviado para o seu e-mail um código para descontar o valor do reembolso numa próxima encomenda. Esse código deverá ser inserido no campo “Códigos de desconto” da página do carrinho de compras e quando aplicado é descontado ao total da nova encomenda.

Nota: Estes cupões destinam-se apenas à loja online da Brinka e têm um prazo de 6 meses.

- Transferência bancária
- Ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.

Porque é que as despesas de transporte não me foram reembolsadas?
Apenas reembolsamos as despesas de transporte de encomendas que contenham produtos com defeito ou trocados. Mas, se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas, o reembolso das despesas de transporte não é aplicável.

 

A MINHA CONTA

Preciso de ter uma conta de cliente no site?
Sim. Se quiser utilizar todas as funcionalidades do site da BRINKA, aconselhámos-lo a efectuar o registo. Como utilizador registado pode efectuar encomendas on-line, receber novidades, promoções, ofertas especiais e muito mais.

Pode criar a sua conta agora ou, se preferir, pode começar já a comprar na BRINKA e criar a sua conta na conclusão da encomenda.

O que é e como subscrevo a newsletter da BRINKA?
A newsletter é um e-mail periódico, enviado para a sua caixa de correio, cujo conteúdo pode ser campanhas promocionais, novidades de produtos ou ofertas especiais. A forma mais fácil de subscrever a newsletter da BRINKA é criar uma conta. Ser um membro da BRINKA não implica comprar, mas quando o fizer, o processo será mais rápido e simples.

Informações sobre a minha conta
Assim que concluir o registo de cliente pode entrar na sua conta quando quiser. Aqui tem acesso a todos os seus dados pessoais, histórico de encomendas e outras definições.

 

CONTACTAR A BRINKA

Têm um número de telefone que eu possa contactar?

Apesar de a BRINKA também ter lojas físicas, no caso da loja online achamos ser mais eficiente dar-lhe apoio por e-mail em vez de telefone. Esforçamo-nos para responder a todos os emails o mais rápido possível, por isso, estamos confiantes que o serviço de atendimento é melhor desta forma, já que evita as filas de espera telefónicas.

Além disso, dispomos de uma página de ajuda completa onde provavelmente encontrará a resposta à sua dúvida.

 

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